Decreto Municipal libera a prática desportiva em Cornélio Procópio

Decreto assinado pelo prefeito Amin Hannouche e pela secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, e, publicado pela Prefeitura de Cornélio Procópio,  quarta-feira (12), homologa o Plano de Retomada das Atividades Esportivas no Município.

O documento, nº 327/21, altera decretos anteriores que tratam de medidas de contenção da pandemia da Covid-19 e flexibiliza a prática de esportes coletivos. Também alerta que as restrições podem ser retomadas no caso de descumprimento dos protocolos exigidos ou evolução da doença.

As medidas de segurança e os cuidados para evitar a doença, entretanto, continuam valendo e devem ser observados pelos praticantes, desde que mantidas as regras estabelecidas em decretos anteriores que impõem medidas de controle para evitar a propagação e efeito do novo Coronavírus na saúde dos atletas.

Inclui também vistoria e avaliação dos ambientes utilizados, seguindo protocolos determinados pelos setores de Epidemiologia e Vigilância Sanitária do Município. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA:

Deixe uma resposta