Veículo roubado em Palmital SP é recuperado pela Rotam em Andirá

Baseada em denúncia, uma equipe da Rotam conseguiu recuperar sexta-feira, 09, em Andirá, um veículo Ford KA, placas FKA 1784, roubado na última quarta-feira, 07, no município de Palmital-SP.

Policiais se dirigiram até o endereço da denúncia, na rua Antonio Abib e, ao chegaram, conseguiram visualizar dois indivíduos empreendendo fuga.

Em seguida, foram informados pela proprietária que três pessoas, conhecidas dos dois fugitivos e moradores da Vila Industrial, haviam pedido para guardar o veículo no local.

A equipe policial procedeu vistorias no imóvel e encontrou o carro, produto de roubo, e sem placas, como também um invólucro de cor preta, em baixo do sofá, contendo em seu interior, uma porção de substância análoga a maconha pesando 490(quatrocentos e noventa gramas), uma balança de precisão, duas calças jeans masculina, uma blusa de moleton de cor cinza, um boné de cor marrom e um aparelho celular de marca Samsung.

As roupas, segundo a moradora, seriam das pessoas que teriam pedido para guardar o veículo. No quintal da residência, foi localizado um pé de maconha de tamanho pequeno.

Diante disso, a responsável pelo imóvel recebeu voz de prisão e a pessoa acompanhante e menor de idade, foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia em companhia do responsável. (Texto: Rádio Web CP com foto e informações de Cleverson Rodrigues/Facebook).

Deixe uma resposta