UTFPR e prefeitura de Cornélio acertam nova parceria para fortalecimento do Parque Científico e Tecnológico

O prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio recebeu segunda-feira (09) em seu gabinete um grupo de diretores da unidade local da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Na reunião, os representantes da instituição de ensino trouxeram ao chefe do Executivo procopense, a formação de nova parceria com o município para a sequência das obras do Parque Científico e Tecnológico.

Trata-se agora da participação da prefeitura em obras de infraestrutura, através da elaboração de um projeto conjunto para o processo de arruamento do local onde o parque está sendo construído. “Os engenheiros do município são peças essenciais para o projeto que loteia a área de construção do parque”, indicou o diretor do campus, professor Márcio Jacometti.

Ao receber o grupo, Hannouche colocou a estrutura do município à disposição da escola para desenvolver o projeto que vai adequar a essa necessidade. “Nosso município tem sido parceiro da instituição em todas as suas ações e este será mais um trabalho que vamos desenvolver em conjunto”, disse o prefeito.

O encontro foi na Sala de Reuniões da Prefeitura e também participaram, Felipe Haddad, diretor do Parque e de Relações Empresariais e Comunitárias; Ricardo Bastos, chefe do Departamento de Projetos e Obras; e Douglas Sanches, diretor de Planejamento e Administração. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta