Unopar doa cadeiras para escolas municipais de Cornélio Procópio

Um lote de 150 cadeiras foi doado à Secretaria Municipal de Educação de Cornélio Procópio pelo Polo local da Universidade Norte do Paraná (Unopar). A doação foi feita através do diretor da unidade, João Pimenta, e será utilizada pelas escolas públicas do município.

Explicou que esta é uma ação que acontece em todos os anos. Com as recentes melhorias executadas na unidade, foi possível destinar esses materiais para servir às escolas municipais. A iniciativa culminou  com as melhorias físicas que o polo promoveu em sua estrutura, visando o acolhimento de seus alunos para o retorno das aulas no 2º semestre. 

Atualmente, o Polo  conta com a melhor estrutura educacional para oferta dos cursos na modalidade de ensino semipresencial, híbrido e 100% online. A iniciativa, segundo ele, integra um projeto de responsabilidade social mantido pela instituição que anualmente faz esse tido auxilio.  

Visa oportunizar uma educação cada vez mais humana e inclusiva. “Nossa instituição acredita no poder da transformação que a Educação é capaz de fazer. É por meio de ações de responsabilidade social como esta que podemos incentivar a Educação.

A Unopar acredita no poder da transformação que a Educação é capaz de fazer. E é por meio de ações como esta que podemos incentivá-la”, concluiu. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta