Três pessoas morrem em acidente na BR-369, entre Bandeirantes e Santa Mariana

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente ocorrido, por volta das 15h30, deste sábado, 15, na BR-369, em Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio.

Segundo a PRF, uma colisão transversal envolveu dois veículos (um Fiat Pálio Weekend cor prata e um Chevrolet Corsa Classic cor prata, ambos com placas de Bandeirantes) no km 84 da rodovia, entre Bandeirantes e Santa Mariana.

O Corpo de Bombeiros informou que duas vítimas, uma delas com ferimentos graves e outra com ferimentos moderados, foram encaminhadas à Santa Casa local.

O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou no atendimento.

Os corpos das três pessoas que morreram foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

Até a atualização desta matéria, a PRF ainda não havia apurado os nomes das vítimas e as causas do acidente. (Texto: Rádio Web CP com informações do G1 PR e RPC Londrina).

Em tempo: Divulgados os nomes das vítimas fatais do acidente: São o condutor do Classic, Jeferson Patrick de Oliveira, de 22 anos, e as ocupantes deste carro, Bruna Riceto da Costa, de 17 anos, e Emmanueli Lavine Salle de Souza, de três anos.

Já o motorista do Palio, Márcio Jorge Dias, de 57 anos, teve fratura em tórax.

As passageiras eram Maria Aparecida do Nascimento Dias, de 55 anos, que fraturou os dois punhos, e Isabelle Nascimento Silva, de 18 anos, que saiu ilesa, mas foi encaminhada para observação médica.

Os três foram conduzido a Santa Casa de Bandeirantes.

Deixe uma resposta