Tragédia: Pai é morto após manter a filha de 03 anos sob cárcere no PR

Um homem de 32 anos foi morto na tarde deste domingo, 09, (Dia dos Pais), após ameaçar e manter sob cárcere privado, a filha de apenas 03 anos de idade, em Barbosa Ferraz, região Noroeste do Paraná.

Segundo o site colunadorato.net, Luís Carlos Lopes da Silva, morador do bairro Quebra Molas, se desentendeu com a família e agarrou a filha em posse de uma faca e, em seguida, com um pedaço de vidro.

Policiais militares da cidade e região foram acionados para resolver a situação, mas, antes de ser cercado, ele fugiu com a menina em direção ao bairro São Judas e se embrenhou no meio de uma plantação de milho.

A criança foi arrastada pelo pescoço e o pai dizia o tempo todo que iria matá-la. Apesar de várias tentativas de negociação, o homem demonstrava que não iria ceder.

Diante disso, e, para defender a integridade física da menina, as equipes policiais foram obrigadas a neutralizar o agressor com um disparo na cabeça.

A filha foi resgatada pelos policiais com escoriações nós pés depois de ter sido arrastada. Bastante abalada, ela foi levada ao hospital municipal.

Socorristas do Samu estiveram no local para socorrer Luís Carlos, mas, ele não resistiu ao ferimento recebido e seu corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. (Texto: Rádio Web CP com informações da colunadorato.net).

Deixe uma resposta