Tragédia: Batida de caminhão e carro de prefeitura deixa quatro mortos no PR

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro deixou quatro pessoas mortas na terça-feira, 21, na PR-460, em Nova Tebas, na região central do Paraná.

Todas as vítimas que morreram estavam em um carro da prefeitura que transportava pacientes para tratamento médico em Curitiba.

Os dois veículos seguiam em sentidos contrários na rodovia, quando bateram de frente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

A princípio, a PRE havia informado duas mortes, mas, depois, a prefeitura do município confirmou as mortes de outras duas pessoas.

Morreram no acidente: Odair José Schiavo, 46 anos: era motorista e funcionário público de Nova Tebas; Márcio Verneke, 41 anos: fazia tratamento de câncer em Curitiba e estava a menos de 1 km de casa, segundo a prefeitura;

Maria Érika Guedes, 36 anos: estava acompanhando o filho que fazia tratamento em Curitiba. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital;

E Bruno Gabriel Guedes Antunes, 14 anos: era o filho de Maria Érika e fazia tratamento em Curitiba. Ele chegou a ser socorrido e internado em um hospital, mas não resistiu.

A prefeitura de Nova Tebas decretou luto oficial de três dias em decorrência da tragédia. (Texto: Rádio Web CP com informações do G1 PR).

Deixe uma resposta