Tiro de Guerra 05/002 de Cornélio homenageia a Primeira Dama Mary Alcântara Hannouche

O Tiro de Guerra 05/002 homenageou como nome da 76º turma, a Primeira Dama Mary Alcântara Hannouche, esposa do prefeito Amin Hannouche.

A solenidade, que incorporou oficialmente 100 novos atiradores, ocorreu nas dependências daquela Unidade Militar, em Cornélio Procópio, na presença de familiares da homenageada e dos novos incorporados.

Segundo o Subtenente Natanael Rodrigues Albuquerque, a homenagem foi justa e muito oportuna. “Por tradição e princípios, o Exército Brasileiro honra a memória daqueles que, com seu exemplo de vida, abnegação e amor à Pátria, demonstram o mesmo espírito dos Soldados de Caxias.

Justíssima homenagem a um dos maiores exemplos de amor e cidadania legados ao povo procopense. A turma de Atiradores deste ano é batizada com o nome Turma Primeira-Dama Mary Alcântara Hannouche.”, justificou o militar.

Ao lado do filho, Rafael Hannouche, o prefeito Amin Hannouche agradeceu a presença da mãe e do irmão da homenageada, Berenice Alcântara e Eduardo Ferri de Alcântara respectivamente.

O prefeito procopense destacou que a homenagem foi emocionante. “Simplesmente emocionante. Em nome de nossa família, meu muito obrigado ao Tenente Natanael, ao Sargento Francisconi, aos Atiradores e seus familiares e ainda as mães pela homenagem”, afirmou o prefeito.

O vereador Rafael Hannouche também se manifestou em relação a homenagem prestada à sua mãe e Primeira Dama Mary Hannouche.

“O dia amanheceu com muita emoção, recebemos uma lindíssima homenagem a nossa mãe. Hoje faz cinco meses, a nossa saudade é eterna, mas eterna também é a nossa gratidão”,  escreveu Rafael Hannouche.

A nova turma de Atiradores do TG 05/002, “Mary Alcântara Hannouche” foi ampliada em 20 novos incorporados passando de 80 a 100 jovens procopenses. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta