Secretário de Cornélio elogia postura da Polícia Militar durante quarentena determinada pelo Governo do Estado

Em Cornélio Procópio, a Polícia Militar tem cumprido o seu dever e respeitado o decreto municipal, que autoriza o funcionamento das atividades comerciais, em horário reduzido, e,  com um semi-lockdown nos finais de semana.

Esta opinião foi manifestada nesta terça-feira, 14, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do município, Celso Marin.

Para ele, o prefeito Amin Hanouche foi sensível à situação dos comerciantes ao manter o decreto municipal assinado em março passado, já com restrições ao funcionamento do comércio e, sempre com o pensamento voltado à saúde das pessoas e a economia local.

“E os números mostram claramente uma situação controlada da pandemia do coronavírus na cidade, graças aos esforços da Secretaria Municipal de Saúde, 18ª Regional de Saúde, Prefeitura Municipal, Defesa Civil, Codep-Conselho de Desenvolvimento Econômico e da população.

Por isso, acreditamos na sensibilidade do governo do estado e, que o decreto 4942, que trata da quarentena nas regionais de saúde, com vencimento previsto para esta terça-feira, 14, não será prorrogado”, comentou. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta