Romanelli identifca recursos para conclusão do Hospital Regional de Cornélio Procópio

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) acaba de anunciar que já identificou uma fonte de recursos que permite a compra de mobiliário e equipamentos para o Hospital Regional de Cornélio Procópio.

O anúncio foi feito pelo parlamentar durante entrevista concedida à Graúna FM. As obras do novo hospital estão sendo executadas na zona sudoeste da cidade, nas proximidades do conjunto residencial Martha Dequêch.

Segundo ele, o investimento para que o hospital fique totalmente pronto é estimado em R$ 20 milhões. “Estamos trabalhando muito neste projeto. Já identificamos os recursos e isso é absolutamente prioritário”, ressaltou.

Disse ainda que espera uma audiência com o governador para dar encaminhamento à conclusão do hospital que está na fase final das obras civis e precisa ser equipado para poder funcionar.

Este trabalho e empenho do deputado acontece, paralelamente, aos esforços do prefeito Amin Hannouche e da prefeita em exercício Angélica Olchaneski. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura)

Deixe uma resposta