Romanelli confirma que DER lança edital para construção da Trincheira na PR 160 em Cornélio

O deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli confirmou esta semana ao prefeito Amin Hannouche, que o DER – Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná lançou o Edital de Licitação para a construção de uma Trincheira de Via Marginal na rodovia Arthur Hoffig (PR 160) em Cornélio Procópio.

A obra deverá beneficiar moradores de vários bairros localizados na zona Oeste da cidade, especialmente os conjuntos Martha Dequeche, Benedito Catarino, Jardins Primavera, Nova Esperança,Veneza e Vilas Nova e Mariana.

De acordo com o parlamentar, o edital foi lançado nesta última segunda-feira, 19. “A população procopense estava preocupada com esta obra que vai mudar radicalmente todo o panorama urbanístico daquela região da cidade.

O prefeito Amin Hannouche está muito otimista em relação a esta obra que vai permitir mais segurança para os moradores e para os motoristas que se utilizam daquela rodovia para acessar a BR 369 e a PR-160, sentido Leópolis e Sertaneja.

A partir deste processo, várias empresas se inscrevem para construir a trincheira e, nos próximos dias, já teremos boas informações sobre o andamento deste processo”, disse o deputado Romanelli.

Ele destacou que o investimento previsto é de R$ 6,7 milhões. O resultado da licitação deverá ser divulgado ainda neste mês de dezembro.

O prefeito Amin Hannouche agradeceu o trabalho do deputado Luiz Cláudio Romanelli neste e em outros projetos que ainda estão sendo analisados pelo governo do Paraná.

“Nosso deputado Romanelli tem demonstrado muito carinho e respeito com a população procopense, valorizando todos os votos de confiança que recebeu”, disse o prefeito Amin Hannouche. Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta