Reabertura gradual do comércio de Cornélio, Leópolis e Sertaneja pode ser definida amanhã, 14

O promotor Erinton Cristiano Dalmaso estará reunido com os prefeitos de Cornélio Procópio, Leópolis e Sertaneja, na manhã desta terça-feira, 14, no Centro Cultural, para tratar da reabertura gradual do comércio nas três cidades.

Ele irá apresentar o Termo de Ajustamento de Conduta, definido durante reuniões realizadas entre autoridades locais e que servirá de parâmetro para a assinatura de novos decretos pelos gestores das cidades envolvidas.

Na opinião de Dalmaso, o MP apóia todas as medidas de combate ao coronavírus, embasadas em critérios técnicos e de saúde da população e, em caso de reabertura do comércio, ele espera que todos os empregadores adotem as medidas necessárias, principalmente, aquisição de EPIs e o devido distanciamento social.

Por seu lado, a Associação Comercial e Empresarial sugeriu até o funcionamento do comércio em horário reduzido (das 10 às 15h00), no entanto, todas as definições relacionadas ao assunto vão depender da reunião marcada para amanhã cedo. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta