Quatro irmãos são mortos a tiros na região central do PR

Quatro irmãos foram encontrados mortos nesta terça-feira, 24, na localidade de Faxinal dos Albinos, em Pinhão, região central do Paraná.

Segundo o Tenente Gustavo Dias da PM, o crime pode ter ocorrido em um acerto de contas entre duas famílias rivais. “A princípio, esses indivíduos [os irmãos] foram autores de homicídios com a família em conflito no ano passado”, disse o oficial.

Em setembro do ano passado, quatro homens morreram baleados na localidade de Faxinal dos Albinos. Ainda de acordo com a PM, as duas famílias disputam terras na localidade há anos.

Os irmãos foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38. A PM informou que não foram encontradas armas de fogo no local, apenas estojos vazios e alguns projéteis. No carro onde estavam os irmãos, havia coldres de revólveres e facões.

A Polícia Civil investiga o caso e também não descarta a possibilidade das vítimas terem sido mortas porque são suspeitas de furtos na região.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do Paraná. A previsão é a de que as vítimas sejam veladas e enterradas na localidade, ainda nesta terça-feira. (Texto: Rádio Web CP com informações da RPC Guarapuava).

 

Deixe uma resposta