Pstc Procopense e União Beltrão são rebaixados no Paranaense 2020

Ironia do destino, coincidência ou não, o Pstc Procopense (Campeão da segundona do ano passado e União Beltrão (Vice-Camepão) foram rebaixados no Campeonato Paranense da Primeira Divisão 2020, após a realização da última rodada da fase de classificação realizada na tarde deste domingo, 15, com portões fechados, por conta do Coronavírus.

O time de Cornélio bem que tentou a vitória. Abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo com Gerônimo, mas, perdeu Léo Couto, expulso aos 10 minutos.

Com um jogador a mais, o Cascavél foi prá cima e empatou aos 24 minutos com Ramon e foi só, apesar de vários lances de gol desperdiçados pela equipe da casa.

Por alguns minutos, o Pstc chegou a ficar fora da zona de rebaixamento. Exatamente quando vencia o Cascavél por 1 a 0 e o Toledo permanecia empatando com o Paraná em 0 a 0.

Entretanto, a alegria durou pouco, pois, o Toledo marcou seu gol, enquanto o Pstc sofreu o empate, consolidando o rebaixamento da equipe de Cornélio Procópio.

O União Beltrão perdeu em casa para o FCC Cascavél por 3 a 2 e terminou na lanterna da competição. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta