Pstc perde para o Coritiba e decide futuro na primeira divisão no domingo, dia 15

O Pstc Procopense perdeu por 1 a 0 para o Coritiba na tarde deste domingo 08, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense 2020.

O jogo não foi bom técnicamente e, apesar de ter mais posse de bola, o time da capital não conseguiu criar jogadas decisivas contra o gol de Yuri até os 31 minutos do segundo tempo, quando Patrick Vieira cobrou escanteio e Wellissol marcou de cabeça.

Com o resultado, o Coritiba se mantém da vice-liderança do campeonato com 21 pontos. Já o Pstc complicou ainda mais suas chances para fugir do rebaixamento.

Agora, o time de Reginaldo Vital terá que vencer domingo, 15, no Ubirajara Medeiros, o Cascavél CR, e torcer para o Toledo não ganhar do Paraná.

Se o Toledo empatar, a equipe procopense será beneficiada pelo número de vitórias – duas contra uma.O União Beltrão, lanterna, também tem cinco pontos, mas, tem um saldo negativo de 14 gols contra apenas 8 do Pstc.

Renda do jogo de mais de R$ 18 mil com um público pagante de 1.245 pessoas e mais de 1.300 torcedores no estádio. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta