Pstc marca primeiro, mas cede empate para o Rio Branco em Paranaguá

O Pstc Procopense empatou em 1 a 1 com o Rio Branco na tarde deste domingo, 01, no estádio Nelson Medrado Dias (estradinha), em Paranaguá, em partida válida pela antepenúltima rodada da fase de classificação do Paranaense 2020.

O time de Cornélio foi melhor no primeiro tempo e fez 1 a 0 com Wallace aos 33 minutos. Com a vitória parcial, o Pstc chegou a ficar fora da zona de rebaixamento, com 7 pontos, mas cedeu o empate na etapa final.

O gol do time da casa foi anotado por Douglas Coutinho aos 20 minutos,  igualando o placar do jogo.

Para alguns, houve falha do goleiro Robson. Mas, vendo o replay, é possível constatar que a bola teria desviado e atrapalhado a vida do defensor.

As imagens mostram também que o gol do Pstc nasceu de uma falha da zaga do Rio Branco.

O goleiro do Leão da Estradinha lançou a bola para o zagueiro presionado por dois jogadores. Ele perdeu a bola e possibilitou o passe para Wallace que marcou.

A equipe dirigida por Reginaldo Vital continua dependendo de suas próprias forças para não cair. Faltam dois jogos em casa e, se vencer, tem grandes possibilidades de permanecer na primeira divisão.

O próximo jogo é contra o Coritiba domingo, 08, às 16h00, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o Coritiba. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta