Protocolo de segurança de saúde muda atendimento no comércio, diz gerente de loja de Cornélio

A principal mudança ocorrida no comércio com o advento da Pandemia do Coronavírus foi o protocolo de segurança. A informação foi prestada pelo gerente do Magazine Luiza, em Cornélio Procópio, Fernando Costa, ao ser quesionado sobre o antes e durante o período epidêmico.

Ele disse que sua empresa é extremamente preocupada com os funcionários e clientes e, por isso, determinou que todas as medidas de prevenção, determinadas pelas autoridades, fossem cumpridas com rigor.

Por outro lado, Costa se manifestou favorável à volta do horário de funcionamento normal do comércio, pois a tendência de um período maior de atendimento é evitar aglomerações.

 “Em alguns dias aqui na loja, pude observar que há meia hora antes do fechamento, tem mais correria, o movimento cresce e isto não é bom”, comentou.

Mas, neste momento, em que todo cuidado é pouco para não se contaminar, o gerente disse que o comércio, com horário reduzido, não tem atrapalhado as vendas de sua loja. E fez questão de alertar:

“Temos que nos cuidar, usando máscara, fazendo a higienização necessária e distanciamento social e, principalmente, dando atenção especial aos grupos de risco”. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta