Professora é agredida por tia de aluno em frente a escola em Bauru; vídeo

Imagens gravadas nesta terça-feira (15) por uma testemunha mostram o momento em que uma professora da Escola Estadual Professora Carolina Lopes De Almeida, que fica no no Jardim Godoy em Bauru (SP), é agredida por uma mulher, que seria tia de um dos alunos.

De acordo com testemunhas, a mulher teria acusado a professora de agredir o sobrinho. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e teve grande repercussão.

Nas imagens, é possível ver a mulher de azul puxando os cabelos e dando tapas no rosto da professora. Em seguida, a mulher agredida consegue entrar dentro de um estabelecimento e escapar.

De acordo com pais de alunos, que se manifestaram nas redes sociais, a professora é suspeita de agredir os alunos e até um abaixo-assinado foi feito pedindo o afastamento da funcionária.

A Secretaria Estadual de Educação informou que vai analisar a situação e vai pedir o afastamento da professora.

“Vai ser aberto novo processo de apuração preliminar. Já foi aberta uma comissão de supervisores para analisar essa situação e vai ser proposto novamente o afastamento da professora. Os pais já foram orientados, a família, a gente não pode apoiar uma atitude como essa da tia.

E a gente sabe que essa situação é de esfera policial, inclusive o fato ocorreu fora da escola e a professora está tomando também as providências cabíveis” explica a supervisora de ensino, Beatriz Ortiz. (Rádio Web CP com texto e informações do G1 Bauru e Marília).

Deixe um comentário