Prefeitura promove 6ªCaminhada dos Fortes e 5ª Corrida Ecológica em Cornélio

Numa promoção da Prefeitura do município e da Fecop, a Fundação Municipal de Esportes, será realizada na manhã do próximo domingo (dia 04), mais uma edição da Caminhada dos Fortes e Corrida Ecológica de Cornélio Procópio.

O evento, segundo a organização terá a participação de centenas de atletas e convidados. De acordo com o presidente da Fecop, Carlos Bonfim, o percurso deste ano, de Cornélio Procópio ao Distrito de Congonhas será feito nas duas modalidades. Em um clima muito agradável.

Os participantes percorrerão os 11 quilômetros de distância acompanhados por monitores da Fecop, Secretaria de Saúde e do Programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família, o Nasf.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a promoção tem como objetivo motivar, estimular e oportunizar a população procopense a praticar esporte como forma de preservar a vida.

A corrida e a caminhada integram as atividades relacionadas com o Novembro Azul e os 80 anos de Cornélio Procópio.

O prefeito Amin Hannouche e o presidente da Fecop, Carlos Bonfim estão convidando toda a comunidade local para participar do evento.

Eles agradeceram o apoio de toda equipe das Secretarias Municipais da Saúde, de Educação, de Obras, de Comunicação, da Cultura, do Meio Ambiente, da Vigilância Sanitária, à PM, a Polícia Rodoviária, e ao Tiro de Guerra 05/002, todos envolvidos no evento.

É esperada a participação de 300 competidores. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta