Prefeitura de Cornélio Procópio inicia a distribuição de carnês do IPTU 2022

A prefeitura de Cornélio Procópio, através do Departamento Municipal de Fiscalização e Renda, iniciou nesta  terça-feira (04) a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) correspondente a 2022.

Como em anos anteriores, o contribuinte pode retirá-los no Centro Cultural Galdino de Almeida, localizado na Rua Paraíba, nº 163, área central da cidade. 
De acordo com o diretor do departamento, Luiz Ferracini, a primeira parcela do tributo vence no dia 20 deste mês de janeiro.

Quem pagar o tributo à vista em parcela única até essa data terá desconto de 10%; Já para pagamento no dia 21, o desconto será de 7% e outra opção é a quitação até 20 de março com desconto de 5%. 

Ao todo, foram confeccionados 23,56 mi carnês que podem ser impressos também pela internet.Para a quem optar pelo parcelamento, o pagamento é a partir do dia 21 em dez parcelas. 

As isenções de pagamento de IPTU devem ser protocoladas até 31 de março. Maiores informações podem ser obtidas no órgão situado na esquinas das ruas Mato Grosso e Paraíba. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta