Prefeitura de Cornélio interdita ‘academias ao ar livre’ recebidas do governo do estado

Foto: Reprodução – Diretora de Obras de Cornélio Procópio, Simone Amin

A Prefeitura de Cornélio Procópio acaba de interditar 08 academias ao ar livre, recebidas e instaladas pelo Governo do Estado em bairros do município: Jardim Bandeirantes, Conjunto João Rocha, Conjunto União, Royal Park, 02 no Jardim Primavera (uma ao lado da UBS e outra ao lado da quadra coberta), Jardim Panorama e Jardim Progresso.

A informação foi confirmada pela Diretora de Obras, Simone Amin, durante entrevista coletiva concedida à imprensa, na tarde desta sexta-feira, 30.

Ela disse que as academias foram instaladas na semana passada nos referidos bairros e, após dois dias, ficou constatada a baixa qualidade dos benefícios doados.

“Por causa disso, e, pensando na segurança dos moradores locais, estaremos devolvendo as academias ao governo, na próxima terça-feira, 03/11, para que elas possam ser revisadas e retornem ao município funcionando em perfeitas condições”, ressaltou.

Simone lembrou que as academias foram liberadas pelo Governo do Estado para 50 municípios, entre eles, Cornélio Procópio. “Acredito que as outras cidades beneficiadas também estão enfrentando a mesma situação e deverão agir da mesma forma”, completou. (Texto: Rádio Web CP com entrevista coletiva/Comunicação-Prefeitura).

Deixe uma resposta