Prefeitura de Cornélio inicia remodelação da Avenida Marechal Deodoro

As Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente iniciaram nesta segunda-feira (dia 30), os trabalhos de recuperação da Avenida Marechal Deodoro, uma das principais vias do centro de Cornélio Procópio.

De acordo com o prefeito Amin Hannouche, a via de acesso do centro da cidade à Zona Oeste, receberá uma série de melhorias como novas calçadas, mudança de Iluminação com LED, acesso a cadeirantes e modernização do trecho, onde está localizado o Museu de História Natural.

“O centro da cidade ficará mais moderno e atraente. Esta zona central merece atenção especial e nos próximos dias, teremos uma via de acesso aos bairros e ao centro com toda comodidade e com equipamentos urbanos e de segurança necessários”, disse o prefeito Amin Hannouche.

Para o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cristiano Leite Ribeiro, toda a arborização da Avenida Marechal Deodoro será substituída por árvores nativas, sem prejuízo para os pedestres e moradores.

“Nosso Viveiro Municipal está preparado para substituir todas as árvores que estão sendo retiradas das calçadas com especeis nativas e outras estão sendo podadas para serem reaproveitadas”, confirmou Cristiano Ribeiro.

Paralelamente ao trabalho de restruturação urbana do trecho, a prefeitura executa serviços de pintura de faixas e a troca de lâmpadas Incandescentes por LED, mais ecológica, duráveis e eficientes. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta