Prefeitura de Cornélio inicia busca de terreno para nova supercreche

A Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Cornélio Procópio já iniciou um trabalho no sentido de identificar a área que vai receber a nova supercreche a ser construída no município. Recursos de aproximadamente R$ 2 milhões foram anunciados semana passada pela deputada federal Luísa Canziani (PTB), durante visita feita ao prefeito Amin Hannouche.

Após receber a notícia transmitida pela deputada, o prefeito Amin Hannouche determinou que uma equipe da prefeitura iniciasse um trabalho no sentido de identificar a área apropriada para receber a unidade. Levará o nome da ex-primeira-dama do município, professora Mary Alcântara Hannouche, falecida em outubro de 2019.

 “A creche não é só um lugar onde as crianças ficam. É a oportunidade da mãe e do pai poderem trabalhar sem se preocupar com o filho em casa. Esta sempre foi uma preocupação da minha esposa quando respondia pela Secretaria Municipal de Ação Social. Agora, com a disponibilidade desse recurso através da deputada Luísa, nossa parceira em Brasília,  teremos condições de atender 100% das demandas neste segmento”, disse o prefeito Amin Hannouche.

A unidade que será construída no município terá um papel fundamental para diminuir a fila de espera por vagas em creches, com disponibilidade maior de vagas para a educação infantil. Será construída através de esforço pessoal da deputada que há tempos vem lutando para atender esse pleito encaminhado pela atual administração. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta