Prefeitura de Cornélio decreta novas restrições da covid 19 no município

O prefeito Amin Hannouche (PSD) de Cornélio Procópio assinou nesta terça-feira, 15, o decreto 2068/2020 que altera dispositivos dos decretos municipais 1765 e 2052/2020. O documento foi liberado à imprensa pelo diretor da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Yago Pereira.

Com isso, estabelecimentos comerciais podem trabalhar a partir das 07h00 da manhã com fechamento previsto para as 22h00. Clientes em atendimento podem  permanecer no local com portas fechadas até às 22h45.

É proibida até o dia 31 dezembro, a permanência em igrejas, independentemente da doutrina, de crianças e idosos com comorbidades, como também não se pode promover aglomerações com mais de 10 pessoas, excluindo crianças.

Permanecem suspensas até o dia 31 de dezembro, as confraternizações (casamentos, festas infantis ou similares, colação de grau e formaturas) e atividades esportivas coletivas em clubes sociais e espaços públicos.

E, por fim, está proibida a venda e consumo de bebidas alcoóolicas em espaço de uso público ou coletivo, além de estabelecimentos comerciais, no período das 23h00 às 05h00. (Texto: Rádio Web CP).

CLIQUE AQUI PARA VER O DECRETO NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta