Prefeitura anuncia a chegada do Papai Noel em Cornélio

Um Natal com muita luz, paz e  alegria. É nesse clima de esperança que a Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e outros órgãos do Serviço Público Municipal e Associação Comercial e Empresarial (Acecp), convida os procopenses e visitantes a prestigiarem a tão esperada chegada do Papai Noel no centro da cidade para abertura oficial das comemorações natalinas.

A abertura das comemorações na cidade será na segunda-feira do dia 06 de dezembro, com a tradicional descida do Papai Noel pela Avenida 15 de Novembro, culminando com sua chegada no coreto do Calçadão da Massud Amin.

“Um momento especial, aguardado por toda a comunidade. Principalmente por termos atravessado um triste período marcado por uma pandemia que levou muitos de nossos habitantes”, define o prefeito Amin Hannouche.

A descida, de acordo com o diretor de Cultura, Ademir Balera (Coruja), terá início no alto da Avenida 15 de Novembro até as proximidades da Praça Brasil. Retorna, entra pela Avenida Marechal Deodoro e segue pela Massud Amin até chegar ao coreto onde será feita a abertura oficial pelo prefeito Amin Hannouche e autoridades convidadas.

Vários pontos da cidade ganharam decoração especial para o período que antecede este período especial do ano. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta