Prefeito reúne assessores para adequar metas de campanha em Cornélio

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, (PSD), iniciou esta semana uma série de reuniões envolvendo todos os setores da administração pública de seu município.  O objetivo é discutir as adequações de cada setor servindo como orientações básicas aos secretários, diretores e chefes de sessões, cargos normalmente ocupados sob regime comissionado, e,    que estão à frente de cada atividade do serviço público municipal.

“Nossa meta é manter a qualidade do trabalho da prefeitura em todas as frentes. Através dessas reuniões segmentadas por secretarias e, em cada uma delas, discutindo nosso plano de governo e a viabilização dos projetos nele inseridos. Queremos fazer com que cada responsável por sua pasta possa estar trabalhando até o final de nosso mandato em cima daquilo que planejamos durante a campanha eleitoral”, adiantou Amin.

Trata-se de uma revisão do planejamento de trabalho montado durante o período eleitoral, discutir o que já foi feito, pontos positivos e um norteamento seguro para  os próximos anos. “É um momento de afunilarmos ainda mais esse trabalho e seguir com passos mais largos sobre aquilo que desejamos e que a população nos pediu”, complementou.

Um dos exemplos foi com as propostas feitas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Distrito de Congonhas. Lá, as prioridades estabelecidas foram para as questões de saúde e emprego através da disponibilidade, mão de obra e atendimento eficaz pela Unidade Básica de Saúde (UBS).

Outras ações discutidas para melhoria das condições de vida da população do distrito colocadas por ele como prioridades, foram benfeitorias das vias com manutenção periódica do pavimento. Entre elas, substituição de lixeiras; manutenção de canteiros e placas de identificação de prédios públicos. As reuniões prosseguem nesta quinta-feira ,29, com outros setores da administração. (Rádio Web CP/Comunicação / Prefeitura).

Deixe uma resposta