Prefeito Amin anuncia o primeiro caso de Coronavírus em Cornélio

O prefeito Amin Hannouche acaba usar a rede social no início da noite desta quarta-feira, 01, para anunciar o primeiro caso confirmado de Coronavírus em Cornélio Procópio.

Trata-se, segundo ele, de uma mulher de cerca de 30 anos, porém, não deu maiores informações sobre a paciente.

Ao mesmo tempo, ele voltou a pedir à população para manter o isolamento social e evitar que o número de casos aumente nos próximos dias.

“Infelizmente, tem um número grande pessoas indo às ruas, indo várias vezes a supermercados, postos de gasolina, passeando de carro e a pé pela cidade. Olha, o perigo que vocês estão correndo. É o mesmo perigo que eu estou correndo. É por isso, que faço esse apelo. Eu não gostaria que ninguém de minha família contraísse o vírus, eu espero que você tenha essa mesma consciência. É hora de redobrar os cuidados porque essa doença se propaga com grande rapidez”, destacou. (Texto: Rádio Web CP).

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

1 comentário em “Prefeito Amin anuncia o primeiro caso de Coronavírus em Cornélio”

  1. Bom dia. Estou ficando em casa desde o dia 18/03. Sou autônoma e sem sair receber ou vender estou deixando tudo para não me infectar e o pior não infectar ninguém. Mas parece que alguns se acham invencíveis . Vejo pessoas indo para seus trabalhos e dizem, não da nada não. Vejo pessoas pensando no dinheiro que vão perder se não abrir, outras pessoas pensam ser melhor que outras, que Deus os proteje e que aos outros não. Aff não pensar no outro pra mim é o fim do poço. Ficar em casa e morrer de fome como uns dizem pra mim é mais digno do que morrer e matar outros. Ficar em casa nos faz parar e pensar. Orar e pedir que tudo passe. Tenho vizinhos e amigos que amo, que Deus possa ter misericordia de todos nós. Peço a Deus para limpar novamente esse mundo. Seria drástico, mas sabemos nao ser impossivel, ele ja fez isso uma vez. FICAR EM CASA

Deixe uma resposta