Prefeita em exercício de Cornélio discute flexibilização de horário no comercio

A prefeita em exercício de Cornélio Procópio Angélica Olchaneski (PSB) se reuniu na tarde desta segunda-feira, 12, com representantes do comércio local, entre eles, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Eduardo Quero, para discutir a possibilidade de algumas mudanças no decreto em vigor que trata da flexibilização das atividades comerciais no município.

Os comerciantes reivindicam a retomada das atividades de funcionamento das lanchonetes e restaurantes até às 22h00. Como o decreto municipal acompanha o decreto estadual, que vence na próxima quinta-feira, 15, Angélica pediu tempo para reavaliação da situação e deixou claro que pode atender a reivindicação da categoria.

Ela falou também sobre a redução de casos da covid 19 na cidade. “Estamos vendo com bons olhos esta desaceleração em relação há 15 dias atrás, mas, o momento ainda é delicado porque ainda não atingimos a estabilidade necessária, que deve ocorrer entre 30 e 60 dias. Precisamos contar com a consciência das pessoas e manter a fiscalização para impedir que os números aumentem”, comentou. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta