Polícia Militar prende dois envolvidos em roubo a um salão de beleza em Amoreira

A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira, 24, dois de cinco envolvidos a um roubo ocorrido em um salão de beleza do município de São Sebastião da Amoreira, 40 km de Cornélio Procópio.

Os criminosos em posse de arma de fogo invadiram o estabelecimento exigindo dinheiro e, em seguida, levaram as vítimas amarradas para a residência localizada ao lado do salão.

Lá, se apoderaram de uma arma de fogo do tipo carabina, um envelope contendo dinheiro e uma maleta de jóias de alto valor.

Com ajuda de câmeras de monitoramento instaladas em diversos pontos da cidade, a equipe PM conseguiu identificar três moradores locais que ajudaram na execução do crime.

Policiais Militares constataram também que eles colaboraram com fuga dos dois indivíduos que praticaram o roubo.

Na sequência, foi encontrado o casal participante, que confessou a ação e de ter ficado em posse de uma parte das jóias e de pouco mais de R$1.000,00.

O casal contou ainda que, após o roubo, todos foram até Londrina, onde moram os autores do crime, e dividiram a mercadoria roubada.

Uma equipe da Companhia de Choque de Londrina se deslocou até a residência dos envolvidos e obteve êxito em recuperar a arma e a maleta de jóias.

Dois cinco participantes no roubo, dois já foram detidos, informou a Polícia Militar. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta