Polícia Militar é hostilizada ao dispersar aglomeração de pessoas em festa de Londrina

Após denúncia de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas, a Polícia Militar teve muito trabalho na noite de sábado, 24, para conter os excessos em uma festa clandestina, ocorrida na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Bratac, em Londrina.

Segundo informações da Comunicação Social 4°CIPM, uma equipe PM entrou em contato com a organizadora, mas, ela não acatou as advertências.

Diante disso e, com apoio das viaturas da Rotam, Choque e Guarda Municipal, policiais militares foram obrigados a usar técnicas de controle de distúrbio civil para dispersar a multidão aglomerada.

No local, foram apreendidas drogas e cápsulas de pistola deflagradas e, durante o atendimento desta ocorrência, policiais foram hostilizados com pedradas, garrafadas e xingamentos.

A organizadora da festa foi identificada e conduzida ao cartório da 4°CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado e a Guarda Municipal a notificou pelo descumprimento dos decretos municipais relacionados à pandemia do Coronavírus. (Texto: Rádio Web CP com informações da Comunicação Social 4°CIPM).

Deixe uma resposta