PM prende envolvidos com tráfico e apreende drogas, arma e munições em Nova Santa Bárbara

A Polícia Militar conseguiu na tarde de sexta-feira, 23, prender algumas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecente e apreender drogas, arma, munições e dinheiro em Nova Santa Bárbara, 60 km de Cornélio Procópio.

A denúncia inicial dizia que um casal estaria vendendo drogas em pontos diferentes na cidade. Na casa da mulher, onde havia grande movimentação de pessoas, policiais encontraram 07 eppendorfs contendo cocaína, 06 eppendorfs vazios, 13 gramas de maconha e 55 reais em notas diversas.

Ela apontou o endereço do denunciado e a equipe seguiu até lá onde visualizou movimento e abordou a moradora.

Em vistoria, policiais apreenderam uma carabina de pressão da marca Rossi, 13 munições calibre 22, 23 porções de maconha, 20 buchas de cocaína, 01 munição calibre 32, 214 reais em dinheiro e um celular Samsung.

As duas mulheres receberam voz de prisão, assim como duas adolescentes que se encontravam na segunda casa foram apreendidas.

O marido da segunda abordada foi localizado em seu trabalho e também encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta