PM prende dois homens e apreende um menor envolvidos com o tráfico de drogas em Cornélio

Dois homens foram presos e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira, 30, em Cornélio Procópio, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em patrulhamento na Avenida XV de Novembro, próximo à linha férrea, policiais militares avistaram um indivíduo suspeito, que tentou se evadir, mas, foi abordado na rua Colombo, logo depois de dispensar uma quantidade de entorpecente, informou o soldado Wagner.

Segundo ele, foi apurado também que o rapaz tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor e que havia comprado a droga de uma pessoa no final da rua Rio Grande do Norte.

O suspeito não foi localizado na residência indicada, mas a equipe PM encontrou, próximo do imóvel, uma quantidade de maconha, embalada para venda.

Em seguida, o rapaz foi encontrado na rua Ceará, em companhia de um adolescente, e, confessou a prática do crime e o local onde estaria mais entorpecente.

Diante disso, os dois adultos envolvidos receberam voz de prisão, enquanto ao menor, foi dada voz de apreensão e, todos foram entregues na Delegacia de Polícia, junto com a droga, acessórios e dinheiro apreendidos. (Texto: Rádio Web CP com informações de Reginaldo Tinti/Grupo Amigos da Notícia).

Deixe uma resposta