PM e PRF apreendem mais de uma tonelada de maconha em Santa Mariana

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam no início da madrugada desta terça-feira, 10, mais de uma tonelada de maconha que estava em uma camionete L200 Triton, placa EVN9D33 de Tupã-SP.

Através de denúncia, a equipe da Agência Local de Inteligência da PM conseguiu localizar na BR-369, o veículo suspeito que aparentava estar com excesso de peso.

Foi realizado acompanhamento tático e, próximo ao trevo de acesso à cidade de Santa Mariana, o veículo entrou em uma estrada vicinal e a equipe policial tentou proceder a abordagem.

No entanto, o condutor da camionete engatou marcha ré e lançou o veículo em direção à equipe. Policiais foram obrigados a efetuar disparos de arma de fogo e o motorista se evadiu pela estrada de chão.

Vários tabletes de maconha foram encontrados ao longo na estrada e, com a chegada de apoio de equipes da Rotam da 1ª e 4ª Cia, equipe ALI da 4ª Cia e da PRF, a camionete foi encontrada com o pneu traseiro estourado em decorrência dos disparos.

O veículo com chassi suprimido e carregado com 1.579 tabletes de maconha (mais de uma tonelada) foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP-Fonte Polícia Militar).

Deixe uma resposta