PM de Campinas flagra mulher mantida em cárcere privado em local com grade e cadeado

Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar prenderam no sábado (23) um homem e libertaram uma mulher de 22 anos que era mantida trancada em uma garagem fechada com corrente e cadeado no Jardim das Oliveiras, em Campinas (SP). Ela também teria sido estuprada.

Aos policiais, a jovem disse que na noite de sexta-feira (22) consumiu bebida alcoólica em um bar e ao retornar para casa foi abordada por um homem que não conhecia e levada ao local do cativeiro.

A mulher disse ainda disse aos policiais que o suspeito deu a ela um comprimido e um copo de aguardente. Na sequência, a moça relatou ter sido vítima de estupro e terminar desacordada. A vítima também comentou aos policiais sobre o desaparecimento de R$ 29 de posse dela. Ela foi conduzida para um hospital para exames.

Suspeito reagiu

De acordo com o 35º Batalhão, ao libertarem a vítima o suspeito apareceu e resistiu à ordem dos policiais e tentou agrediu os agentes da segurança pública. Após ser dominado, ele foi algemado e constatado em aberto um mandado de prisão contra ele por furto.

Foi elaborado um boletim de ocorrência por flagrante de cárcere privado, estupro e captura de procurado. (Rádio Web CP com texto e informações do G1 Campinas e Região).

Deixe um comentário