Operação Tapa Buraco e micro pavimento beneficia ruas próximas do centro de Cornélio Procópio

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Cornélio Procópio concluíram recentemente, serviços de melhorias na Travessa Sebastião Britto, Rua São Luiz e vias paralelas com a Avenida Paraíso, nas proximidades do centro da cidade.

A iniciativa, conforme o prefeito Amin Hannouche, integra o Projeto de “Revitalização da Malha Viária de Cornélio Procópio”, iniciado no início desta administração e beneficia moradores dos bairros Papa João XXII, Três Bicas e Paraíso.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, este projeto deverá ser incrementado, tão logo o governo libere o restante dos recursos já conquistados, de R$ 10 milhões para a pavimentação urbana.

“Nós estamos empenhados neste projeto, economizando recursos e trabalhando muito para que a cidade volte a ter tranquilidade e segurança de tráfego em todos os bairros, vilas e Distrito de Congonhas.

O Jardim Panorama também está sendo beneficiado e nos próximos dias, outros bairros deverão receber nossas equipes.

Pedimos a compreensão da população, porque desde que assumimos o Executivo Procopense, não paramos um só mês neste projeto de recuperação da Malha Viária e se Deus quiser, vamos vencer mais este desafio”, disse o prefeito Amin Hannouche. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

 

Deixe uma resposta