Operação policial prende três e apreende grande quantidade de drogas na região de Assaí

Com resultado extremamente positivo, o 18º BPM promoveu na manhã desta sexta-feira, 21, na região de Assaí, a Operação “Saturnal”. O trabalho foi em conjunto com o Ministério Público da Comarca daquela cidade, com apoio do Canil do 2º BPM e aeronave do BPMOA.

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em residências das cidades de Assaí, Nova América da Colina e São Sebastião da Amoreira, relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Houve a atuação de mais de 60 militares e a operação recebeu o nome de “Saturnal” por ocorrer neste período do ano. Saturnais são consideradas festas ancestrais do Carnaval.

Foram apreendidos 04 revóvleres calibres 22, 32 e 38 e uma pistola 45, 67 munições, 1,373 Kg e mais 19 eppendorfes de substancia análoga a cocaína, 130 eppendorfes vazios, 7 gramas de substancia análoga a crack, 51 gramas de substancia análoga a maconha, 1 balança de precisão e R$ 9.877 em dinheiro.

Três pessoas foram presas , duas pessoas foram notificadas com Termo Circunstanciado e um adolescente foi apreendido. (Texto: Rádio Web CP – Fonte: 18º BPM).

Deixe uma resposta