Operação policial na divisão do Paraná e São Paulo mobiliza até aeronave, diz delegado de Cornélio

O delegado-chefe da 11ª SDP, com sede em Cornélio Procópio, João Manoel Garcia confirmou nesta quarta-feira, 16, que a polícia está realizando uma grande operação de combate à criminalidade em diversos municípios e rodovias da divisa dos estados do Paraná e Sâo Paulo.

Além da Polícia Civil, estão envolvidas nesta tarefa diversas outros instituições, como Polícia Militar, Polícias Rodoviárias Estadual e Federal e Polícia Federal, inclusive com o uso de um helicóptero.

“Em Cornélio Procópio, Bandeirantes, Andirá e outros municípios, foram cumpridos mandados judiciais contra pessoas envolvidas com tráfico de drogas, ou em posse de materiais ilícitos, como armas e munições e, realizados bloqueios em estradas. Com isso, ocorreram prisões e apreensão de grande quantidade de entorpecente”, informou.

O delegado voltou a reiterar a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime. “As denúncias chegam para a polícia e ela executa sua função ao tirar os bandidos e drogas de circulação”, complementou. (Texto: Rádio Web CP com informações Paulo Ribeiro/sonora com delegado).

Deixe uma resposta