Operação de Guerra para combater o mosquito Aedes Aegypti em Cornélio Procópio

Foi realizada na noite de quinta-feira, 27, na rua Bento Ferraz de Campos, sede do TG 05-002, reunião de emergência para definir ações efetivas para o combate à dengue no município de Cornélio Procópio.

O evento reuniu a sociedade civil organizada, representantes de vários segmentos, a prefeitura do município e o Exército Brasileiro na sede do Tiro de Guerra 05-002 de Cornélio Procópio.

A preocupação com uma epidemia de dengue motivou a realização desta reunião estratégica. Durante a reunião, o prefeito Amin Hannouche, confirmou a participação do TG em uma parceria inédita para combater o mosquito Aedes Aegypti.

O Subtenente Natanael Rodrigues Albuquerque, Chefe de Instrução da Unidade Militar, apresentou uma operação de emergência com duração de cerca de 15 dias para realizar uma varredura em todos os bairros, vilas, centro e distrito de Congonhas, para diminuir os riscos que a dengue vem causando na comunidade procopense.

“Foi uma reunião extremamente eficiente que demonstrou todo o espírito patriótico do nosso Exército numa parceria que certamente vai refletir em todo o país. O combate à dengue em Cornélio Procópio será modelo para o Brasil”, disse o prefeito Amin Hanouche. (Rádio Web CP/Comunicação-Prefeitura).

Deixe uma resposta