Mulher morre suspeita de overdose e marido é encaminhado à Delegacia de Polícia em Bandeirantes

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, domingo, 16, por envolvimento com  tráfico de drogas e, após a mulher dele entrar em óbito suspeita de overdose, no município de Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada no hospital sem vida, depois de ter sido levada pelo marido envolvido com a comercialização de drogas.

Diante disso, policiais militares seguiram até o endereço do indivíduo na Vila Lordani, onde, em buscas autorizadas, encontraram resquícios de comércio de drogas, porções de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro e moedas.

Vizinhos disseram que, após ouvirem gritos, foram até a casa da jovem, que estava passando mal e lhe deram leite para tentar melhorar seu quadro clínico.

Apesar de algumas contradições, o marido confessou que ela era usuária de cocaína e fazia uso de  Omeprazol e Buscopan. Para ele, os remédios é que poderiam ter causado a morte.

Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o óbito da esposa será investigado. (Texto: Rádio Web CP com informações BO/PM e Cleverson Rodrigues/Facebook).

Deixe um comentário