Mulher é enganada por encenação de golpistas em São Sebastião da Amoreira

Uma mulher foi enganada pela encenação de golpistas no município da São Sebastião da Amoreira, 40 km de Cornélio Procópio, no início da tarde de quarta-feira, 21.

Ela acionou a Polícia Militar na Avenida Prefeito Antonio Francischini e relatou que, ao se dirigir à agência bancária para realizar um saque, teria sido abordada por uma mulher de 70 anos, que dizia estar procurando uma costureira.

Neste momento em que a idosa começa a conversar com a vítima, se inicia automaticamente, a encenação teatral das criminosas e, provavelmente, elas já conheciam a noticiante.

Logo, chega uma mulher de cerca de 30 anos dizendo conhecer a filha da denunciante e, que a levaria até o banco de carro e ajudaria a sacar o dinheiro.

A mulher entra no carro da golpista e a idosa também a  acompanha. No interior do veículo, havia outra pessoa do sexo feminino.

Após sacar o dinheiro, a motorista, que lhe ofereceu carona e ajuda, pediu para a vítima tirar um xerox, enquanto ela iria aguardar com o valor sacado de mais de R$2.000,00.

E o teatro termina com a golpista se evadindo com as outras mulheres que estavam no carro.

Diante da denúncia, policiais militares realizaram diligências, mas, não conseguiram encontrar nenhuma suspeita do crime de estelionato. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta