Uma mulher foi enganada pela encenação de golpistas no município da São Sebastião da Amoreira, 40 km de Cornélio Procópio, no início da tarde de quarta-feira, 21.
Ela acionou a Polícia Militar na Avenida Prefeito Antonio Francischini e relatou que, ao se dirigir à agência bancária para realizar um saque, teria sido abordada por uma mulher de 70 anos, que dizia estar procurando uma costureira.
Neste momento em que a idosa começa a conversar com a vítima, se inicia automaticamente, a encenação teatral das criminosas e, provavelmente, elas já conheciam a noticiante.
Logo, chega uma mulher de cerca de 30 anos dizendo conhecer a filha da denunciante e, que a levaria até o banco de carro e ajudaria a sacar o dinheiro.
A mulher entra no carro da golpista e a idosa também a acompanha. No interior do veículo, havia outra pessoa do sexo feminino.
Após sacar o dinheiro, a motorista, que lhe ofereceu carona e ajuda, pediu para a vítima tirar um xerox, enquanto ela iria aguardar com o valor sacado de mais de R$2.000,00.
E o teatro termina com a golpista se evadindo com as outras mulheres que estavam no carro.
Diante da denúncia, policiais militares realizaram diligências, mas, não conseguiram encontrar nenhuma suspeita do crime de estelionato. (Texto: Rádio Web CP).