MPPR denuncia em Cornélio Procópio 13 pessoas investigadas por tráfico, associação para o tráfico e outros crimes

O Ministério Público do Paraná apresentou em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do estado, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da comarca, denúncia contra 13 pessoas investigadas a partir da Operação Arroba. Foram apontados 32 fatos envolvendo crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, entre outros.

A Operação Arroba foi deflagrada pelo MPPR em conjunto com a Polícia Militar em 18 de maio, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa estabelecida na cidade com forte atuação no tráfico de drogas sintéticas. Na ocasião, foram cumpridos 13 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão em diversos bairros de Cornélio e apreendidas quantidades significativas de maconha e entorpecentes sintéticos, além de uma arma de fogo, uma balança de precisão e dinheiro.

Conduzidas pela 2ª Promotoria e pela PM, as investigações tiveram início em janeiro, a partir da prisão em flagrante de um dos integrantes do grupo criminoso. Rádio Web CP com conteúdo da Assessoria de Comunicação do MPPR).

Deixe uma resposta