Motorista cai em valeta no Boqueirão e morre carbonizado ao ficar preso no carro

Um grave acidente terminou na morte do motorista de um veículo Seat Ibiza, no fim da noite desta segunda-feira (28), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O condutor do carro seguia pela Rua Willian Booth, quando no cruzamento com a Rua Coronel José Luiz dos Santos, não se atentou que a rua acabava em uma pequena passarela para pedestres e avançou, levando tudo o que tinha pela frente, parando dentro da valeta.

O tenente Fonseca, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, contou à Banda B que após o acidente o carro pegou fogo com a vítima presa às ferragens. “Testemunhas contaram que o veículo pegou fogo e a vítima acabou morrendo. Foi uma batida muita forte, com ele derrubando uma ponte e acertando uma placa de sinalização”, disse.

O segurança de um posto de gasolina na esquina, José Darci, explicou que viu o momento em que o carro passou, aparentando estar em torno de 80 km/h. “Acho que ele não conhecia a região e acabou se perdendo, batendo direto no rio, sem perceber a preferencial”, destacou.

Devido ao acidente e ao incêndio ocorrido logo após o impacto, não foi possível identificar o motorista e nem esclarecer a exata causa da morte, se foi devido à colisão ou ao incêndio no carro. (Rádio Web CP com texto e informações da Banda B).

Deixe um comentário