Motociclista morre em acidente com carro no centro de Cornélio

Um homem de 44 anos morreu no início da noite desta segunda-feira, 20, após se envolver em um acidente na Avenida XV de Novembro, esquina com Paraná, na área central de Cornélio Procópio.

Depois de colidir sua motocicleta com um carro, Anderson da Silva foi encaminhado às pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento na Santa Casa.

No entanto, uma hora depois do acidente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito Seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina, e posteriormente, será levado ao velório do Jardim Pax Domini.

Em determinação ao decreto 1688/2020, que trata da pandemia do Coronavírus, as últimas condolências estarão restritas apenas aos familiares da vítima neste feriado, dia 21, informou a Funerária São Luiz. (Texto: Rádio Web CP/foto Pax Domini).

1 comentário em “Motociclista morre em acidente com carro no centro de Cornélio”

  1. Naquele local, precisa de sinalização, em virtude que tem 03 sinaleiros próximos, nao dão a importância necessária pra aquele local, que é Extremamente necessário uma sinalização . Qualquer um que passa nos horários de pico, tem dificuldade de atravessar.

Deixe uma resposta