Miss Cornélio Náthaly Baraldi visita prefeito Amin Hannouche

A Jornalista Náthaly Baraldi visitou recentemente o prefeito Amin Hannouche. Foi o primeiro encontro depois que Náthaly foi eleita Miss Cornélio Procópio em evento ocorrido nos últimos dias.

Jornalista por formação, pós-graduanda em gestão de rádio difusão, a Miss Cornélio Procópio 2019 contou os detalhes do próximo concurso que será realizado para definir a representante paranaense no Concurso Miss Brasil 2019, sempre transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes, um dos patrocinadores do Concurso.

Ela afirmou que está se preparando para a próxima etapa, que deverá ser muito concorrida. “Estamos firmes no propósito de representarmos nossa cidade com muito entusiasmo”, disse.

Apresentadora e repórter pela Rádio Cornélio, Náthaly Baraldi destacou ainda o empenho de toda a sua família e de empresas procopenses no apoio que precisa para continuar participando do concurso.

O prefeito Amin Hannouche parabenizou Náthaly Baraldi pela conquista do titulo procopense e desejou sucesso nas próximas etapas do concurso.

“Nossa representante reúne todas as condições para ser eleita Miss Paraná. Estaremos na torcida pela sua vitória”, destacou o prefeito.

Náthaly estava acompanhada da Consultora de Imagens Andreza Staiger, do Radialista Amaury Brevilieri e pela Jornalista Najylla Nogueira. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura). .

Deixe uma resposta