Ladrões explodem caixas eletrônicos de banco e fazem reféns no Paraná

Ladrões explodiram os caixas eletrônicos de um banco no Centro de Sengés, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 2h40 deste sábado (18). Duas pessoas foram feitas reféns.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo iniciava fuga. A agência bancária na Avenida Governador Manoel Ribas ficou destruída.

Através das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar (PM) identificou pelo cinco suspeitos, todos encapuzados e armados, e contou oito explosões.

Durante o furto, conforme a polícia, os criminosos também atiraram contra o destacamento da PM – a polícia estima que cerca de 100 tiros tenham sido disparados durante a ação.

Depois das explosões, os bandidos fugiram. Os reféns, obrigados a ficar sem camisa, foram usados para mostrar a saída da cidade e foram libertados sem ferimentos a dois quilômetros do banco. A PM não informou se os criminosos conseguiram levaram dinheiro.

O veículo do grupo foi encontrado incendiado em uma estrada no bairro Erva Doce horas horas depois do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Rádio Web CP com texto e informações G1 PR, Ponta Grossa).

VEJA VÍDEO

Deixe um comentário