Junta Militar volta a funcionar em Cornélio Procópio

A Junta de Serviço Militar de Cornélio Procópio tem novo secretário, trata-se do servidor Maurilio José Lara que passa atender na Junta Militar, após a aposentadoria do antigo secretário.

A posse do novo servidor foi realizada na última terça-feira (17), pelo Tenente Augusto do PRM (Posto de Recrutamento e Mobilização) da cidade de Apucarana.

A Junta Militar é responsável por oferecer serviços como o alistamento militar e segunda via de certificados militares e documentos relacionados. De acordo com o servidor Paulo Roberto Mussi, que acompanhou a posse do novo secretário, a expectativa é de que ainda este ano, cerca de 320 a 400 jovens façam o alistamento.

“Todo jovem do sexo masculino, que complete dezoito anos no ano corrente, deve se alistar; dentre eles cem jovens prestarão serviços no Tiro de Guerra 05/002, sediado em nossa cidade”, explicou Mussi.

O horário de funcionamento da Junta é das 8h as 11h30 e das 13h30 as 17h30 na sua sede na Avenida Minas Gerais, 1160. (Rádio Web CP/Comunicação/ Prefeitura).

Deixe uma resposta