Imagem Ilustrativa
Um jovem de 21 anos denunciou na manhã de segunda-feira, 02, a ocorrência de furto em sua residência localizada na rua Doutor Ives Ribeiro, em Bandeirantes.
Ele disse à Polícia Militar, que teria ficado ausente no período das 02h00 às 07h00 da manhã e, ao retornar, encontrou a porta principal arrombada e a falta de objetos.
Um suspeito, conhecido no meio policial, foi abordado em posse de peças e sapatos masculinos, fone de ouvido, um aparelho celular, perfumes masculinos, carregadores de celulares, 02 aparelhos Alexa (assistente virtual), além de outros itens.
A princípio, ele negou a prática do delito, mas, depois assumiu a autoria e foi conduzido para o devido procedimento legal.
Durante o trajeto, ele xingou a equipe de serviço, bateu com a cabeça no compartimento de preso e, na sede da 2ª Cia, ainda deu chutes na porta da sala de plantão, assim como fez ameaças aos policiais.
A vítima também compareceu no local e reconheceu os os objetos furtados. Em seguida, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP).