Jovem cai em golpe após negociar moto via rede social em Santa Amélia

Um adolescente de 17 anos foi vítima de um golpe após negociar uma moto via rede social na quarta-feira, 26, no município de Santa Amélia.

Segundo ele, tudo começou quando no último dia 25, achou um anúncio de uma motocicleta em um app de anúncios e vendas (Facebook).

A partir daí, passou a negociar a compra de uma Honda CG 160 Titan de cor azul, com uma pessoa identificada como Carolina, representante de uma suposta empresa.

A vendedora afirmou que a moto estaria sendo vendida abaixo da tabela Fipe por se tratar de um veículo recuperado de financiamento.

Diante disso, o denunciante fechou negócio por 8 mil reais, transferindo um PIX de 3 mil para chave PIX 11 9 9909-3409 em nome Vitor da conceição Lima.

Logo depois, o jovem desconfiou das conversas, aparentemente duvidosas, e, decidiu procurar um advogado para tratar do assunto.

Foi feito contato com a empresa mencionada na transação, que informou que não faz vendas externas, nem mesmo via whatsapp, somente através de leilão online.

Desta forma, o denunciante procurou a polícia para o registro dos fatos a fim de tentar reverter a situação. (texto: Rádio Web CP).

Deixe um comentário