Um adolescente de 17 anos foi vítima de um golpe após negociar uma moto via rede social na quarta-feira, 26, no município de Santa Amélia.
Segundo ele, tudo começou quando no último dia 25, achou um anúncio de uma motocicleta em um app de anúncios e vendas (Facebook).
A partir daí, passou a negociar a compra de uma Honda CG 160 Titan de cor azul, com uma pessoa identificada como Carolina, representante de uma suposta empresa.
A vendedora afirmou que a moto estaria sendo vendida abaixo da tabela Fipe por se tratar de um veículo recuperado de financiamento.
Diante disso, o denunciante fechou negócio por 8 mil reais, transferindo um PIX de 3 mil para chave PIX 11 9 9909-3409 em nome Vitor da conceição Lima.
Logo depois, o jovem desconfiou das conversas, aparentemente duvidosas, e, decidiu procurar um advogado para tratar do assunto.
Foi feito contato com a empresa mencionada na transação, que informou que não faz vendas externas, nem mesmo via whatsapp, somente através de leilão online.
Desta forma, o denunciante procurou a polícia para o registro dos fatos a fim de tentar reverter a situação. (texto: Rádio Web CP).